Formula 1


Após anúncio de aposentadoria, Massa rechaça Stock Car e TV

Piloto estuda disputar alguma categoria automobilística na Europa.

Thierry Roge/ReutersO piloto brasileiro, Felipe Massa, da Ferrari, é cumprimentado por Lewis Hamilton, da McLaren, após conquistar a pole position no GP da França

O piloto Felipe Massa afirmou que não pretende disputar a Stock Car ou se tornar comentarista de TV a partir do ano que vem, quando não mais competirá pela Formula 1. Em entrevista ao Uol, ele revelou também que não se vê trabalhando na parte técnica de equipes e nem no jornalismo.

“Não são coisas que sempre sonhei em fazer. O que posso vir a fazer aqui é representar alguma marca, participar de eventos. Se for fazer algo na TV, não será como um emprego fixo, talvez uma corrida ou outra. Isso não faz parte do que eu quero hoje”, detalhou.

“Não acho que o Brasil será uma opção para eu morar ou para correr. Talvez só por diversão, uma corrida só, mas não para fazer um campeonato. Continuar minha carreira no Brasil não é uma opção para mim. Há categorias bacanas para correr, como a WEC, DTM, talvez a Fórmula E. Vou ter tempo para pensar”, complementou.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>