PSCom divulga nova pesquisa; Rui e Almeida mantêm empate técnico

Alagoas24horasEleições 2016

O Sistema Pajuçara de Comunicação (PSCom) divulgou nesta terça, 6, mais uma pesquisa de intenção de votos encomendada ao Instituto Paraná Pesquisas. A mostra colheu opinião de 800 pessoas entre os dias 1º e 5 de setembro e a margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL).

Considerando a margem de erro, os candidatos Rui Palmeira (PSDB) e Cícero Almeida (PMDB) mantêm empate técnico. O atual prefeito surge com 33,6% das intenções contra 31,9% de Almeida. Os dois candidatos vêm trocando acusações no guia eleitoral, sobretudo com relação à Máfia do Lixo.

Denunciado pelo Ministério Público, Almeida deveria ter prestado depoimento à Justiça Federal por determinação do ministro Dias Tofoli, mas a oitiva foi adiada após pedido da defesa do deputado federal.

João Henrique Caldas (PSB), que recentemente foi hostilizado e chamado de ‘golpista’ por ter votado favorável ao impeachment da presidente eleita Dilma Roussef (PT), aparece com 15,5% das intenções, seguido de Paulão, com 2%, e Gustavo Pessoa (Psol), com 0,9%.

9,6% disseram não votar em ninguém e 5,8% disseram não saber ainda em quem vai votar. Fernando do Village e Paulo Memória não atingiram 1% na pesquisa. A pesquisa completa você encontra no Pajuçara Sistema de Comunicação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos