Suspeito de abusar de meninos é preso em Murici; Vítimas eram seduzias com doces

Ascom PC/ALDelegacia de Murici

Delegacia de Murici

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (8) um homem acusado de abusar sexualmente de meninos na cidade de Murici. O acusado foi identificado como Cosme Cândido da Silva, de 57 anos, e é conhecido na região como ‘Bita’.

O delegado responsável pelo caso, Cayo Rodrigues, titular da 116ª DP, relata que o suspeito atraía os meninos até sua casa oferecendo pequenas quantidades em dinheiro e doces. É também do delegado a informação de que os abusos ocorrem desde o ano de 2008 e os casos só foram descobertos depois de um intenso trabalho de inteligência.

“Bita foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária, que tem prazo de 30 dias, prorrogáveis por igual período, e tem a finalidade de assegurar a eficácia das investigações”, esclareceu o delegado.

A equipe da Polícia Civil, em Murici, solicita que outras eventuais vítimas procurem a delegacia para registrar abusos de que tenham sido vítimas, mesmo se já decorrido longo período de tempo. As queixas tramitarão em sigilo, assim como a identidade das vítimas também será preservada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos