Polícia prende acusados de tráfico de drogas em Maceió

Uma jovem foi detida ao tentar entrar em presídio com 85 gramas de maconha nas partes íntimas.

Marcondes Barbosa do Amaral (Fotos: Amarildo Albuquerque)
Marcondes Barbosa do Amaral (Fotos: Amarildo Albuquerque)

O delegado Ricardo Menezes, plantonista na Central de Flagrantes I, da Polícia Civil, informou que na noite deste sábado (10), autuou em flagrante dois acusados de tráfico de drogas na capital.

Marcondes Barbosa do Amaral, de 22 anos, foi detido por policiais militares, no bairro da Gruta de Lourdes, com 46 gramas de maconha que estavam divididas em 60 bombinhas.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Marcondes já foi preso também, quando era de menor idade por furto, delito cometido em agosto de 2011, e tráfico de drogas em março de 2012 e novembro de 2014.

Entorpecente apreendido com Ana Lúcia (Foto: Amarildo Albuquerque)
Entorpecente apreendido com Ana Lúcia (Foto: Amarildo Albuquerque)

Também foi autuada por tráfico, neste sábado, Ana Lúcia dos Santos, que foi detida com 85 gramas de maconha que estavam escondidas nas partes íntimas, ao tentar entrar no presídio Baldomero Cavalcante.

Ao ser autuada ela relatou que pretendia entregar o entorpecente a um marido de uma amiga.

O delegado Ricardo destacou que, durante o plantão na Central de Flagrantes I, foram confeccionados até o inicio desta madrugada, sete flagrantes, de delitos cometidos na Capital, e na região metropolitana.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos