Maragogi: Defesa de Fernando Sérgio Lira nega crime eleitoral

DivulgaçãoFernando Sérgio Lira rebate acusações

Fernando Sérgio Lira rebate acusações

O candidato à Prefeitura de Maragogi, Fernando Sérgio Lira (PP) enviou por meio da sua assessoria jurídica um pedido de direito de resposta quanto à matéria veiculada pelo Alagoas 24 horas, nesta quarta, 14, sobre a distribuição de um ‘cartão magnético’ de um programa idealizado por ele intitulado Bolsa Viva Bem Maragogi.

Na nota enviada à redação, o candidato afirma que desconhece qualquer denúncia ou acusação contra ele. A reportagem informou, ainda ontem, que só serão investigadas as denúncias formalizadas à justiça eleitoral ou pelo aplicativo Pardal.

Fernando Sérgio Lira afirma, ainda, que seu adversário tem adotado postura de propagar ‘falácias’ com o objetivo de macular sua imagem e desgastar o projeto político alternativo a Maragogi.

A assessoria jurídica assegura, ainda, que o Bolsa Viva Bem Maragogi está sendo debatido abertamente no guia eleitoral, em atos políticos de campanha, como também possui material de campanha devidamente registrado em sua prestação de contas.

Veja na íntegra a nota enviada à reportagem:

“O candidato a Prefeito de Maragogi, Fernando Sério Lira, desconhece qualquer denúncia ou acusação contra o mesmo sob qualquer pretexto. Não há comunicação a coordenação jurídica da campanha acerca de qualquer ação que investigue qualquer ato da campanha de Fernando Sérgio Lira. O que se percebe é uma conduta reiterada de seu adversário político de propagar falácias e atos atentórios ao requerente e sua campanha no intuito de macular sua imagem e desgastar o projeto político alternativo à Maragogi. Ademais, em relação a plano de governo que inclusive consta em seu programa, o “Bolsa Viva Bem, Maragogi”, o mesmo não está sendo apresentado de forma sorrateira como tenta transparecer o conteúdo da matéria, sendo certo que é debatido abertamente em seu guia eleitoral, em atos políticos da campanha, como também possui material de campanha devidamente registrado em sua prestação de contas a seu respeito. No entanto, de forma desavisada, a matéria indica a existência de “cartão magnético” da  referida proposta de governo, o que demonstra o não conhecimento dos fatos e uma mentira deslavada a respeito do material, posto que o referido, assim como o “folder” que trata da proposta, é feito de “papel”, não tendo qualquer conotação de “cartão” e sem qualquer indicativo de benefício eleitoral ou vinculação a voto. Por fim, o candidato requerente registra o seu repúdio à sórdida maneira com que matérias de cunho negativa são veiculadas envolvendo seu nome, uma vez que não é a primeira  oportunidade em que ocorre nestas eleições”. Coordenação Jurídica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos