Carro de som que fazia propaganda eleitoral pega fogo em Marechal Deodoro

Real Deodorensekombi2

Um veículo Kombi, de cor branca, pegou fogo, na tarde desta sexta-feira, 16, no momento em que era usado para publicidade política no município de Marechal Deodoro.

De acordo com as informações de testemunhas, a Kombi seguia pelo bairro do Barro Vermelho quando populares passaram a gritar para o motorista avisando que o veículo estava em chamas.

Após o incidente, o motorista foi encaminhado ao hospital, mas passa bem. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e apagaram as chamas, que destruíram todo o veículo.

Em contato com o Alagoas 24 Horas, o proprietário do veículo, vereador Jorge Mello, contou que após o incidente esteve na delegacia da cidade para formalizar um boletim de ocorrência e vai aguarda um laudo para saber se o incêndio foi acidental ou criminoso.

“É estranho o incidente pelo fato do veículo ter passado por toda revisão antes de começar a rodar nas ruas. Não quero atribuir o caso a ninguém, mas já fiz um BO e posteriormente iremos saber se foi acidental ou criminoso”, disse o vereador.

Real Deodorensekoni

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos