Policial alagoano fica ferido ao reagir assalto a ônibus em PE

Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Maceió-Recife, deixou um morto e três feridos, nesta quinta-feira, 22, na BR-101, entre os municípios de Gameleira e Ribeirão, em Pernambuco.

De acordo com informações policiais, o ônibus havia saído de Maceió e estava a caminho de Recife quando foi interceptado pelos assaltantes. O escrivão da Polícia Civil de Alagoas, Wellington da Silva Carvalho, 37,  que estava no ônibus, reagiu a investida dos criminosos e trocou tiros com o grupo.

Arquivo PessoalGeovanice Lima morreu durante o assalto

Geovanice Lima morreu durante o assalto

Durante o tiroteio, uma passageira, identificada como Geovanice Luciana de Lima, 37 anos, foi atingida pelos disparos de arma de fogo e faleceu antes de receber atendimento médico. Um homem de 37 anos, Leandro Marques de Amorim, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital da Restauração, em Recife.

O policial e um dos suspeitos, Rodrigo Onofre Bezerra, de 20 anos, também foram baleados e recebem atendimento médico no Hospital Geral da cidade de Ribeirão. Rodrigo  permanece internado sob custódia policial.

De acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco, o grupo é envolvido em outros assaltos ocorridos na madrugada. Os casos ocorreram na PE-120, em Catende; e na BR-101 – primeiro em Xexéu, e depois entre Gameleira e Ribeirão.

A primeira ocorrência foi na PE-120, em Catende. Segundo a Polícia Civil, os criminosos tentaram parar um ônibus que transportava estudantes. Como o motorista não parou, os assaltantes atiraram no veículo e seguiram o ônibus até o centro da cidade, conforme informou a polícia. Ao ver uma viatura da PM, os suspeitos fugiram. Ninguém ficou ferido.

O outro caso foi em Xexéu, na BR-101. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos abordaram o ônibus, entraram no veículo e roubaram vários objetos dos passageiros. Até a publicação desta matéria, o material roubado não foi recuperado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos