Acusados de matar sargento são apresentados pela Segurança Pública

Rixa e desconfiança de traficantes podem ter motivado a morte militar

Ascom PC/ALDois suspeitos foram apresentados à imprensa

Dois suspeitos foram apresentados à imprensa

A cúpula de segurança apresentou nesta quinta, 22, dois suspeitos do assassinato do sargento da reserva Laércio Santos Lira, de 50 anos, crime ocorrido na última terça-feira, dia 20. Laércio foi assassinado a tiros quando conversava na porta de casa, no Loteamento Santa Luzia, ainda tentou correr, mas tombou sem vida.

Segundo a cúpula da segurança, Leandro dos Santos, 18, conhecido como Pinho, e Jadson Batista Soares Santos, 20, teriam praticado o crime por determinação de traficantes que atuam em Penedo, onde a vítima residia. Leandro teria conduzido a motocicleta utilizada para a fuga dos dois acusados. Enquanto Jadson Batista, detido no mesmo dia do crime, foi o articulador do crime e morava numa casa vizinha a do sargento. O adolescente V.O.S., de 17 anos, foi morto em confronto com policiais, durante a abordagem que resultou nas prisões.

Leia também:
Mais um militar é executado no interior do Estado

Eles foram presos através de uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Penedo. Há algumas semanas, policiais realizaram um trabalho que resultou na apreensão de cinco quilos de maconha e um crack. De acordo com as investigações, o material apreendido pertence ao suspeito Jadson Batista, que afirmou acreditar que o sargento delatou sua atividade como traficante e ainda tinha uma rixa com o militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos