Criciúma bate o Sampaio e cola no G-4

Caio Marcelo/CriciúmaCriciúma volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (30), contra o Bahia, na Fonte Nova.

Criciúma volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (30), contra o Bahia, na Fonte Nova.

A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro continua com três partidas nesta sexta-feira (23). A primeira da noite foi entre Criciúma e Sampaio Corrêa. Jogando em casa, no Heriberto Hulse, o Tigre bateu o Tricolor maranhense por 1 a 0 e chegou a 40 pontos. O clube catarinense subiu quatro posições e encostou momentaneamente no G-4, alcançando o quinto lugar. O Sampaio, com 21 pontos, segue na 20ª colocação.

O primeiro tempo entre Criciúma e Sampaio Corrêa foi bastante disputado. A primeira boa chance de gol foi do time vistante, aos 16 minutos. Diego Orlando tabelou com Thiago Santos e bateu por cima da meta catarinense. A resposta do Tigre veio aos 34 e logo balançou a rede. O lateral Niltinho cobrou falta na área, a bola quicou no gramado, acabou enganando o goleiro Rodrigo Ramos e entrou. Na etapa final, os maranhenses foram para o tudo ou nada e tiveram boas chances. Aos 12 minutos, Gustavo Marmentini dominou e bateu com força, levando muito perigo. Quatro minutos depois, nova chance de Marmentini, mas Niltinho apareceu para cortar e evitar o empate. Após os sustos, o time da casa conseguiu reagir e passou a ter o controle da partida. Aos 19, Niltinho cruzou, Felipe Guedes dominou e acertou a trave, quase ampliando. O placar ficou mesmo no 1 a 0.

O Criciúma volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (30), contra o Bahia, na Fonte Nova. Na mesma data, o Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova-GO no Castelão.

Fonte: Assessoria CBF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos