Polícia apreende adolescente acusado de assassinar cabeleireiro no Prado

Suspeitos é um adolescente de 17 anos que teria confessado o crime.

Arquivo PessoalCorpo do cabeleireiro foi encontrado dentro de casa com sinais evidentes de luta corporal na cena do crime

Corpo do cabeleireiro foi encontrado dentro de casa com sinais evidentes de luta corporal na cena do crime

A Polícia Civil apreendeu na manhã deste sábado (24), um menor de 17 anos acusado de ser um dos autores do assassinato do cabeleireiro Cícero Alvandir Dimorais, de 53 anos, encontrado morto em sua residência e também salão de beleza, no bairro do Prado, na última terça-feira (20).

O caso está sendo investigado pelo delegado Fábio Costa que deve conceder uma coletiva à imprensa na próxima segunda-feira (26) para esclarecer o caso. O adolescente reside no Vergel do Lago e teria se ferido durante luta corporal com a vítima com pelo menos três facadas.

O delegado tem se recolhido em não falar com a imprensa para que o vazamento de informações não atrapalhe o curso das investigações.

O grande questionamento seria se um menor de 17 anos sozinho seria capaz de executar a facadas ou tesouradas um homem do porte da vítima, que além de alto e musculoso, era também lutador de jiu-jitsu.

A versão que tem do caso é que o adolescente teria confessado o crime, mas Fábio Costa não confirma nem nega a participação de outros suspeitos, embora esteja em diligência desde as primeiras horas da manhã de hoje e mesmo depois da captura do menor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos