Alagoano é morto a tiros em Pernambuco

Agreste Violentomorto alagoano

O alagoano, Renato da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira, 23, em uma estrada do Sítio José Alexandre, área rural do município de Bom Conselho, em Pernambuco. Ele foi morto no momento em que seguia de motocicleta para cidade pernambucana após se  envolver em uma briga dentro de um bar em Minador do Negrão, agreste alagoano.

Policiais do Departamento Especial de Apuração de Homicídios de Garanhuns (DEAH/Garanhuns) informaram que a vítima ingeria bebidas alcoólicas dentro de um bar em Minador do Negrão quando se envolver em uma confusão.

Durante a briga, Renato da Silva feriu seu algoz com um gargalo de garrafa e saiu do local com um mototaxista sentido Bom Conselho (PE), após a esposa descobrir a confusão e ir buscá-lo. No meio do caminho, já em terras pernambucanas, a motocicleta, em que a vítima estava, foi interceptada por outro motociclista.

Renato foi atingido com um tiro no ouvido e morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Policiais do DEAH passaram a madrugada realizando investigações entre os dois municípios, mas não conseguiram informações concretas que levasse até o assassino. Diante disto, parte da investigação foi enviada à Delegacia de Bom Conselho.

O corpo de Renato foi removido do local nas primeiras horas da manhã deste sábado, 23, por uma funerária da cidade de Arapiraca e encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste pernambucano.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos