“Você é um bosta, um m****”, diz Bolsonaro a Molon

As agressões verbais aconteceram durante intervalo do primeiro para o segundo bloco do debate da TV Record, realizado na noite deste domingo (25)

naom_57e8fa62d6413Irritado com uma resposta de Alessandro Molon (Rede) ao seu filho, Flávio Bolsonaro (PSC), o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) realizou uma série de ofensas contra o candidato. As agressões verbais aconteceram durante intervalo do primeiro para o segundo bloco do debate da TV Record, realizado na noite deste domingo (25).

“Você é um bosta, um merda”, disse Bolsonaro, dedo em riste, para Molon, antes de acorrer para dar sugestões ao filho no intervalo. Na volta, o deputado parou novamente à frente de Molon e continuou. “Você é um c*. Não bato em você porque se apaixona por mim”, disse, afirmando que “na Câmara ele não debate comigo”.

De acordo com o jornal Valor Econômico, a irritação de Bolsonaro foi com a acusação de Molon, que ao ser questionado sobre meio ambiente por Flávio Bolsonaro, rebateu dizendo que o pai dele respondia a crime ambiental por pescar numa área de proteção. Na réplica, Flávio revidou: “Você é o verdadeiro candidato melancia. Verde por fora e vermelho por dentro. Você saiu do PT, mas o PT nunca saiu de dentro de você”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos