Tumulto registrado na Praça da Faculdade após jogo do CSA deixa moradores assustados

João Urtiga / Alagoas 24 HorasPraça da Faculdade registrou corre-corre na noite do domingo (25)

Praça da Faculdade registrou corre-corre na noite do domingo (25)

Um tumulto registrado na noite desse domingo (25), na Praça da Faculdade do Prado, deixou moradores assustados, após o jogo entre o CSA e o Volta Redonda-RJ, ocorrido no Estádio Rei Pelé, no Trapiche. Torcedores que supostamente acompanhavam a partida foram flagrados em vídeo correndo da Polícia Militar na localidade.

De acordo com militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, o efetivo foi realmente deslocado para a região, mas como reforço para garantir a segurança pré e pós-jogo. No relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), não consta nenhuma ocorrência nas imediações de assaltou ou roubo, apenas um furto registrado na Praça Santa Tereza, na Pronta Grossa, proximidades do fato.

Com isso, um vídeo que circula na rede social Facebook dá conta de quem houve um “arrastão” na Praça protagonizada pela torcida azulina, com várias pessoas sendo assaltada, mas a versão não é confirmada pelo o taxista José Milton, que atende no ponto da Praça da Faculdade.

Segundo José Milton, o que houve na noite do domingo foi um assalto a ônibus que gerou corre-corre das pessoas. “Como aqui a Praça está com muito movimento à noite as pessoas pensaram que foi um arrastão, mas não foi. Teve um cara que teria cometido um assalto o ônibus aí, logo em seguida, ele desceu correndo e as pessoas se assustaram com a correria gritando ‘pega ladrão’”, garante o taxista.
Ainda no local, não foi registrado nenhum dano ao patrimônio.

Veja abaixo o vídeo:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos