Polícia Civil prende dupla por roubos em Maceió

Jovens foram detidos pela equipe da DERC após investigações com o objetivo de localizar e deter os acusados.

Ascom PC/ALAcusados de roubos detidos pela Polícia Civil

Acusados de roubos detidos pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), comandados pelo delegado Thiago Prado, deflagraram uma ação, nesta segunda-feira (26), e prenderam Luan Silva dos Santos e Jeferson Henrique César do Nascimento, acusados de roubos em Maceió.

O delegado disse que vítimas foram à delegacia e informaram que tinham sido assaltadas na Rua Frei Caneca, no bairro do Farol, por dois jovens que utilizavam uma motocicleta Twister de cor vermelha.

Após as informações, a equipe da DERC imediatamente iniciou ações incessantes com o objetivo de localizar e deter os acusados.

Após investigações, os policiais localizaram Luan, no bairro do Barro Duro, na parte alta da capital. Depois da prisão, Luan assumiu os roubos e relatou que cometeu o crime juntamente com Jeferson Henrique, que foi detido na Cambona, em Maceió.

Depois que a dupla foi presa, foi conduzida à DERC, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde está a disposição da Justiça.

O delegado solicita que outras pessoas que tenham sido vítimas da dupla, compareçam a delegacia para que os procedimentos sejam formalizados. “Os dois são suspeitos de terem praticado cerca de dez assaltos entre os meses de agosto e setembro”, concluiu o delegado Thiago Prado.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos