Dupla criminosa atira em menino de 13 anos para roubar celular

IlustraçãoAssalto

A vida de um menino de apenas 13 anos por pouco não foi interrompida durante um assalto na noite desta segunda, 26, na Rua São João, Vila Bananeira, em Arapiraca. O crime ocorreu na porta de casa, quando o menor estava sentado e foi abordado por uma dupla criminosa.

Segundo a mãe da vítima, o menor teria sido surpreendido pela dupla desconhecida que exigiu que a vítima entregasse seu celular. Mesmo depois da vítima entregar o equipamento, os suspeitos efetuara vários disparos contra a vítima, sem que nenhum atingisse o alvo.

A polícia foi atender a ocorrência, realizou rondas, nas imediações, mas não localizou o suspeito nem recuperou o celular.

Lagoa da Canoa

Em Lagoa da Canoa, no agreste, um jovem de 22 anos foi ferido por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada apenas como J.K.C. dos S. e não há nenhuma informação sobre autoria ou motivação para o crime. O jovem foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde deu entrada na área vermelha e foi encaminhado para o centro cirúrgico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos