Quatro corpos dão entrada no IML de Maceió; Dois de vítimas de violência

Menor morreu afogado e família desconfia de crise epilética.

Arquivo pessoalgaroto

No intervalo das últimas 24 horas, quatro corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió. Do total, dois são de vítimas de violência, um caso ainda deverá ser esclarecido e o quarto corpo é de um jovem de 15 anos identificado como Ivanildo da Silva, vítima de afogamento.

Ivanildo estava desaparecido desde o sábado (24) depois de sair de casa, no povoado Toque, município de São Miguel dos Milagres. Se corpo foi encontrado ontem dentro de um córrego na Fazenda Manjerona, na zona rural daquele município.  O IML confirma que a causa da morte foi por afogamento e familiares acreditam que o jovem tenha tido uma crise de epilepsia enquanto se banhava.

Reprodução/Facebookmenor

Morte a esclarecer
Ainda não está clara a causa da morte de um homem encontrado sem vida dentro de sua residência, no bairro do Vergel do Lago. O caso de Josivaldo de Souza é tratado como Morte a Esclarecer (MAE).

Violência
Ainda deu entrada no Instituto os corpo de dois homens sem identificação. Um deles morto com golpes de facão e encontrado já em estado de decomposição na cidade de Porto Calvo e o outro com marcas de facadas, assassinado em União dos Palmares.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos