Polícia Civil mais um envolvido na morte de “Pedro Barateiro” e seu filho

Ascom PC/ALFrancisco José dos Santos

Francisco José dos Santos

Os delegados Manoel Acácio, José Carlos André e Caio Rodrigues, da comissão especial criada para investigar as mortes de “Pedro Barateiro” e seu filho, informaram, na manhã desta terça-feira (27), a prisão de mais um envolvido no crime.

O duplo homicídio aconteceu em Julho de 2015, na cidade de Maribondo, quando Pai e filho foram sequestrados e, após sete dias, foram encontrados dentro de um canavial, no povoado Serrinha, em Capela.

No dia 15 de setembro a polícia apresentou sete envolvidos nas mortes do comerciante Zacarias Guilherme dos Santos, de 54 anos e seu filho José Alex da Costa Santos, 34 anos.

Na última segunda-feira (26) o núcleo de inteligência da Deic (Divisão Especial de Investigações e capturas) prendeu, em Maceió, Francisco José dos Santos, 42 anos, conhecido como “Nelsinho”, também envolvido com as execuções.

De acordo com o delegado Manoel Acácio, as investigações continuam e até o momento já foram presos e identificados como autores intelectuais: Ariston Ribeiro dos Santos, 65 anos e a filha, Celiane Ribeiro da Silva, 30, que era esposa de José Alex. Como também, Cícero Antônio da Silva, 41 anos, Rodrigo Amaro da Silva, 18 anos, Lucas Pereira Santos, 22 anos, José Maria Dos Santos, 59 anos, e Ezequiel de Oliveira, 62 anos, autores materiais do crime.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos