Convocados no PSS têm até esta quinta, 29, para comparecer à Semed

Semedfachada-semed-377x290

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) faz a décima sétima convocação dos professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) realizado em 2015. A convocação foi publica no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 22 de setembro e os convocados têm até a próxima quinta-feira (29) para comparecer ao Departamento.

De acordo com a técnica do Departamento de Recursos Humanos, Josiane Oliveira, é muito importante que todos compareçam no prazo. “São cinco dias úteis de prazo para comparecimento, aqueles que não se apresentarem ao Departamento até o dia 29 de setembro perderão a oportunidade de ser contratados. Essa primeira apresentação ao setor é necessária para que os convocados recebam orientações a respeito da documentação de contratação”. Afirma Josiane.

Após comparecimento e recebimento dessas orientações, os convocados terão mais um prazo de cinco dias úteis para a entrega da documentação solicitada. Os professores convocados irão suprir a demanda existente nas modalidades: educação infantil, séries iniciais do ensino fundamental, além das disciplinas de educação física e língua inglesa.

O Departamento de Recursos Humanos está localizado na sede da Semed, na Rua General Hermes, 1199, no Bairro Cambona.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos