Marina Ruy Barbosa comemora 15 milhões de seguidores com decotão

Atriz publicou uma foto na web para festejar o número de fãs no Instagram e chamou a atenção pelo 'carão' e sensualidade nesta terça-feira, 27.

Reprodução do InstagramMarina Ruy Barbosa comemora 15 milhões de fãs em rede social

Marina Ruy Barbosa comemora 15 milhões de fãs em rede social

Marina Ruy Barbosa caprichou na comemoração de seus 15 milhões de seguidores no Instagram. A atriz publicou duas fotos, uma segurando o número 15 com balões, e outra em que deixa seu decote e ‘carão’ em evidência. Ela escreveu “Muito obrigada pelo carinho! Agora somos 15” e recebeu elogios de seus seguidores.

A ruiva não curte “fazer tipo” e abriu o jogo na sua participação no programa “Hotel Mazzafera”, apresentado por Matheus Mazzafera e exibido no YouTube. Ao lado dele e de Fernanda Motta, a atriz entrou na brincadeira “Eu nunca” e fez revelações. A brincadeira funciona da seguinte forma: uma situação é falada e, se você já fez o que foi dito, bebe um gole. “Eu nunca transei de primeira”, disparou Matheus. Marina não bebeu e ainda disse: “Eu nunca… Só com namorado”.

Continuando a brincadeira, Matheus disparou: “Eu nunca tive um ‘remember’ com um ex”. Marina não demorou e bebeu logo. “Ahhhhhh. Todo mundo?”, perguntou ela, surpresa, ao ver Matheus e Fernanda Motta bebendo também.

 

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos