Mulher e taxista são presos com 14kg de maconha

1O delegado Gustavo Henrique, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), autuou na noite desta terça-feira (27) o taxista João Paulo Tenório dos Santos, de 32 anos, e Graciele dos Santos Mendes, 24 anos, por tráfico de drogas.

Eles foram presos durante uma operação conjunta da DRN, do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Secretaria de Segurança Pública, depois que as forças policiais tiveram conhecimento que a droga seria transportada da localidade Grota do Aterro para o bairro do Bom Parto, em um táxi Corsa, de cor branca, placa NMF 6093.

Num trecho da Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, foi feita a abordagem. O carro era conduzido por João Paulo Tenório dos Santos e tinha como passageira Graciele dos Santos Mendes.

Durante revista, foi encontrado na mala do táxi um saco com 14 kg de maconha. Inicialmente, João Paulo assumiu ser o proprietário da droga, mas depois disse que a maconha pertencia a Graciele, justificando que assumiu ser o dono por medo de Graciele e seus parceiros do tráfico.

O taxista informou ainda que esta era a terceira vez que transportava Graciele com droga e que receberia R$ 200,00, pelo transporte da maconha. Além da droga e do carro, também foram apreendidos dinheiro e dois celulares.

Os presos foram autuados na Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro de Mangabeiras.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos