Familiares e amigos procuram mototaxista desaparecido desde domingo

1Familiares e amigos do mototaxista Luciano Ferreira de Lima buscam informações sobre o seu paradeiro, desconhecido desde o último domingo (25). Ele estava em sua moto Twistter vermelha, placa MUE 2875.

O motociclista desapareceu após ser pego por uma mulher em seu ponto de parada que fica localizado em frente a uma farmácia no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com o mototaxista Paulo, que estava com ele na parada de mototáxi, Luciano estava na parada juntamente com outros quatro mototaxistas quando uma mulher não identificada chegou ao local para fazer uma corrida como uma cliente comum.

“Ele era o terceiro da vez, chegou uma mulher e depois chegou um homem. O homem foi com o primeiro da vez e a mulher conversou com Luciano e ele seguiu a viagem. Mas uma hora depois nós estranhamos porque estava demorando muito. Ligamos para o celular dele e desde então só dá desligado”, destacou.

Ainda de acordo com o colega, a mulher era alta, forte e estava trajando uma bermuda jeans, parecendo um macacão. Imagens do circuito interno de uma loja próxima foi usada para denunciar o caso à polícia.

Mototaxistas realizam buscam em toda a capital e os familiares disponibilizam o telefone para quem puder ajudar na localização de Luciano: 82 99640.4603.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos