Casal desliga reservatório para conserto de vazamento

Casal já está trabalhando no reparo; serviço será concluído ainda nesta 4ª feira

 

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Farol, paralisou o funcionamento do reservatório R-8 que fornece água para Chã de Bebedouro, Bebedouro e região da Santa Amélia para reparo de um vazamento na rede de distribuição de água que abastece essas áreas.

Técnicos da empresa já estão fazendo o conserto da rede com a previsão de terminar o serviço até o final desta quarta-feira (28). Tão logo isso ocorra, o reservatório será religado e o abastecimento restabelecido, pelo que a Casal pede a compreensão de seus usuários.

Santa Lúcia

Um vazamento na rede de distribuição de água localizada na Av. Belmiro Amorim, na Santa Lúcia, deixou o abastecimento do bairro deficiente nesta quarta-feira (28). É que, durante o reparo da tubulação, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Benedito Bentes, necessitou paralisar as atividades de dois poços que abastecem a Santa Lúcia. Tão logo o trabalho seja concluído, o fornecimento de água começará a se normalizar.

Farol

O reparo do tubo de distribuição do reservatório R-4, que vem sendo realizado desde as 8h desta manhã (28), está afetando o abastecimento do Farol. A previsão da Casal é de que o trabalho seja concluído até o final do dia (28), quando o fornecimento de água será restabelecido.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos