Homem esfaqueia mulher, doméstica e tenta suicídio em Ponta Verde

Uma briga de casal por pouco não termina em tragédia na noite desta terça-feira (27), em um bairro nobre da capital alagoana. Supostamente inconformado com o fim do relacionamento um homem esfaqueou a esposa, a doméstica e tentou suicídio, mas acabou preso e autuado em flagrante.

Segundo informações de testemunhas, Edval Santos Souza Junior, de 35 anos, chegou à residência situada na Avenida Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, exaltado e inconformado por que sua ex-mulher, que terá o nome preservado, não queria reatar o relacionamento.

Os policiais usaram uma arma taser na tentativa de conter o marido da vítima, mas o acusado se trancou no banheiro e ainda ateou fogo em algumas toalhas de banho, cortando os pulsos em seguida.

Antes, porém, da chegada da polícia, Edval já havia machucado a ex-mulher, de 26 anos, e também a doméstica, de 53 anos, que trabalha na residência da família. Esta última levou 11 facadas. As duas foram levadas para uma unidade de saúde particular, enquanto Edval foi levado para o Hospital Geral do Estado.

Após receber cuidados médicos, o marido foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos