PC prende outro integrante de quadrilha acusada de roubar remédio

Michael de Lima foi localizado em Guaxuma e autuado em flagrante

PC/ALMichael de Lima Santos, 18 anos

Michael de Lima Santos, 18 anos

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (28), Michael de Lima Santos, 18 anos, o terceiro integrante de uma quadrilha de assaltantes, desarticulada na semana passada, após praticar o roubo de uma carga de medicamentos, durante assalto a um caminhão, modelo Daily, cor branca, placa NMN-1802/AL.

A prisão foi efetuada no bairro de Guaxuma por policiais da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) e do Núcleo de Inteligência da Operação Polícia Litorânea Integrada (Oplit), coordenados pelo delegado Thiago Prado.

Michael de Lima foi autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de munição. Com ele, os policiais encontraram o celular do motorista do caminhão, que havia sido roubado durante o assalto, e munições de arma de fogo, de calibres 12 e 38.

O assalto aconteceu na quarta-feira da semana passada,  na Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas.  O veículo e a carga foram recuperados na quinta-feira por policiais da Oplit, numa casa localizada na Rua do Manancial, 224, na Grota do Arroz, no mesmo bairro.

Com os medicamentos, outros materiais foram encontrados pelos policiais no imóvel, que podem ser fruto de roubo, além de crack, cocaína, maconha e um automóvel locado (Corsa Classic, cor preta, placa OHI-5275/AL, de Paripueira), que pode ter sido usado pela quadrilha.

O delegado pede o comparecimento a delegacia de quem foi vítima para formalizar procedimentos, além de informações que possam colaborar com a prisão dos demais membros desta quadrilha.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos