Adolescentes são violentadas quando seguiam para a escola

Alagoas24horas/ArquivoCentral de Flagrantes II, no Code

Central de Flagrantes II, no Code

A Polícia Civil de Alagoas já elaborou o retrato falado do suspeito de atacar e violentar duas adolescentes na noite de ontem (28) em Garça Torta, na região norte da capital. O crime teria ocorrido por volta das 19h, quando as meninas seguiam para a escola.

Segundo as vítimas, elas seguiam a pé quando foram abordadas por um veículo Ford Ka, de cor preta e placa não anotada, cujo condutor – sob ameaça de uma arma de fogo – teria obrigado ambas a entrar no carro.

As adolescentes de 16 e 17 anos foram levadas até um matagal, onde foram vítimas de violência sexual e posteriormente foram abandonadas na localidade conhecida como ‘Boca do Rio’, no Mirante da Sereia. A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Eventos.

O desaparecimento das jovens provocou a reação da comunidade de região, que chegou a bloquear a via. As vítimas foram resgatadas pela polícia. Foram acionadas várias viaturas e um helicóptero para tentar localizar o suspeito, que escapou ao cerco.

As vítimas foram encaminhadas ao IML para serem submetidas a exame e posteriormente encaminhadas a uma unidade de saúde para tratamento profilático, segundo protocolo do Ministério da Saúde.

Relatos de familiares dão conta que jovens estão muito abaladas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos