PC prende acusado de receptação e apreende carros clonados

Operação da DRFVC foi realizada em Maceió e Arapiraca

Ascom PCFábio Antônio foi preso, após adquirir carro clonado

Fábio Antônio foi preso, após adquirir carro clonado

Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prenderam na tarde desta quarta-feira (28) Fábio Antônio dos Santos, de 36 anos, acusado de clonagem de veículos.

A prisão aconteceu após o suspeito ter adquirido um veículo, sem documentação e sem comprovação de origem, em uma feira de Arapiraca.

O dono do carro original, que reside em Maceió, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após receber multas, cujas infrações tinham ocorrido na região do Agreste.

Outros dois carros foram apreendidos pelo mesmo motivo, um em Arapiraca e outro em Maceió.

Os carros eram do mesmo modelo, possuíam a mesma placa e o mesmo número de chassi dos vidros. Fabio foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e autuado por receptação qualificada.

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira (28), em Arapiraca, suspeito de clonagem de veículo.

Fabio foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e autuado por receptação qualificada.

A polícia também apreendeu um Honda City, em Arapiraca, e um HB20, em Maceió, ambos adulterados.

O HB20 vinha sendo usado para praticar diversos assaltos na capital e foi localizado no bairro do Tabuleiro. O suposto proprietário do Honda City clonado foi identificado e o mesmo prestará esclarecimentos à policia nesta quinta-feira (29).

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos