Ricardo Lopes Trio e Jailson Brito fazem jazz e bossa nova em Maceió

A formação do trio que toca no restaurante Cozinha 110, nesta quinta-feira (22), conta com o astro da bateria Carlos Bala

DivulgaçãoRicardo Lopes, Jailson Brito, Almir Medeiros, Félix Baigon

Quem gosta de jazz, ou melhor, quem gosta de música instrumental e de tomar um bom drinque numa quinta-feira, comer legal (o cardápio da Cozinha 110, sob a tutela do chef Aaron Bem Saffer, está excelente, e econômico), então não pode perder esta quinta-feira (29), no restaurante à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Mais uma noite de “Jazz e Bossa Nova” em que o Ricardo Lopes Trio (que é o guitarrista Ricardo Lopes mais o baterista Carlos Bala e o contrabaixista acústico Félix Baigon) junta-se ao saxofonista Jailson Brito.
Trata-se de uma reunião de músicos habilidosos em que rola muita criatividade e feeling. Química. Balanço, sensibilidade, tudo isso foi demonstrado na quinta-feira, 22, no espaço ao vivo do mesmo restaurante no bairro de Jatiúca. O cultuado baterista Carlos Bala, essa noite tocando com Djavan, não pôde comparecer, mas foi substituído pelo fera Maglione Santos. A jam contou, ademais, com a colaboração do saxofonista Almir Medeiros.
Jazz, e bossa nova com swing e improviso, é a desses caras. Muita harmonia e liberdade musical – e estilo, espera-se outra noite de total entrosamento entre virtuoses, tocando clássicos nacionais e internacionais, Os vídeos gravados pelo Facebook do site Alagoas Boreal, compartilhados nas páginas dos músicos, foram super compartilhados e comentados na rede social, provocando curiosidade geral. Vamos ver se essa galera chega junto nesta nova quinta-feira de jazz. A noite promete.
É o precinho do couvert é convidativo: apenas R$ 10.
Ricardo Lopes Trio e Jailson Brito. Nesta quinta-feira (20), às 21h. Couvert: R$ 10 – Telefone para reservas: (82) 99332 4004.

Cozinha 110 – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Estacionamento, aceita cartão.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos