Maurício Quintella entrega novos fingers do Aeroporto Zumbi dos Palmares

Fingers do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

DivulgaçãoFingers

Os novos fingers do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares serão entregues, na tarde desta quinta-feira (29), às 15h30, pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa e o ministro interino do Turismo, Alberto Alves, durante solenidade que ocorre no próprio Aeroporto Zumbi dos Palmares.

As quatro novas pontes de embarque são oriundas do aeroporto de Florianópolis, em Santa Catarina. Segundo avaliação técnica, elas são suficientes para atender à demanda do Estado. O Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares opera há três anos sem o equipamento e o problema se tornou uma das principais solicitações do Governo de Alagoas à Infraero.

“O Governo de Alagoas monitorou constantemente, junto à Infraero, os trâmites para que o aeroporto Zumbi dos Palmares voltasse a operar com os fingers, que são de fundamental importância para os passageiros que chegam a Alagoas. Além disso, as pontes de emparque serão ativas em um momento ideal, dada a aproximação da alta temporada”, afirmou o secretário Helder Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos