Juliana Alves fala sobre Beyoncé na Unidos da Tijuca: ‘Na expectativa’

Rainha de bateria da agremiação falou sobre a possibilidade da cantora desfilar no Carnaval 2017: 'Não está confirmado, mas a possibilidade existe'.

Celso Tavares / EgoJuliana Alves

Juliana Alves

Juliana Alves, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, no Rio, está empolgada com a possibilidade de Beyoncé participar do desfile da escola, que terá uma ala em sua homenagem – o tema da agremiação é “Música na alma, inspiração de uma nação”. Em conversa com o EGO, a atriz assumiu ser fã da cantora e que torce para que tudo dê certo com sua vinda ao Carnaval 2017.

“É o que a escola toda está esperando. Não está confirmado, mas a possibilidade existe. Tem algumas coisas acontecendo, alguns contatos que estão sendo feitos. E a gente torce para que ele possa, que a agenda dela permita. Sou fã dela também. O enredo da escola fala sobre a influência do negro na música americana, então vão ter vários artistas homenageados e é claro que ela é a grande estrela da atualidade. E vai ser homenageada com uma ala só pra ela. Eu estou na expectativa para que ela venha”, disse.

No ar em “Sol nascente”, Juliana ainda não começou os preparativos para a folia. “Estou focada na novela agora”, contou.

Morte do presidente da Portela

A atriz não deixou de prestar sua solidariedade à Portela e à Selminha Sorriso, mulher de Marcos Falcon, presidente da agremiação que foi assassinado a tiros dentro de seu comitê político, na tarde de segunda-feira, 26. “Eu penso muito na família dele. Espero que todos sejam confortados, que tenham paz. Porque é muito triste pra quem fica. A Selminha é uma mulher muito especial, muito querida no Carnaval e agora vai precisar de uma força a mais para continuar com o sorriso dela.”

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos