Lacen suspende atendimento amanhã (30) para manutenção predial

Ascom/SesauLacen

Lacen

O Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL) irá suspender o atendimento ao público nesta sexta-feira (30). O prédio da unidade passará por uma dedetização e retomará suas atividades normais na segunda-feira (3).

O gerente ressaltou que o fechamento acontece por questões rotineiras de segurança no ambiente de trabalho. Ele salientou que a paralisação desta sexta-feira (30), “não irá prejudicar o tempo de entrega dos resultados das análises laboratoriais”.

O Lacen/AL atua como a principal referência para exames de Média e Alta Complexidade em Alagoas. Ele também é referência nacional no serviço de análise de rotulagem dos alimentos.

Os alimentos e a água também são focos de análise do Lacen/AL, contribuindo para a segurança e saúde da população. O laboratório também se destaca pela realização de sorologia para dengue, testes de hanseníase, hepatites, herpes, leishmaniose visceral humana, malária, leptospirose, rotavírus, rubéola, sarampo, sífilis, toxoplasmose, tuberculose e vírus respiratórios.

“A unidade realiza mais de seis mil exames mensalmente e está constantemente trabalhando para que a assistência prestada à população seja eficiente e qualificada”, salientou o gerente do Lacen/AL, Magliones Carneiro.

Fonte: Ascom/Sesau

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos