Em livro, Caio Castro fala de paixão em Las Vegas e de golpes de mulheres no Japão e Ceará

reprodução/instagramCaio Castro: festa e aventura nas viagens de 2012

Caio Castro: festa e aventura nas viagens de 2012

Não espere encontrar nas páginas de “É por aqui que vai pra lá” dicas de Caio Castro sobre turismo. O livro que o ator acaba de lançar é muito mais uma compilação de suas farras pelo mundo, com fotos e histórias. Muitas, inclusive as mais íntimas. E como é de pegação que a gente gosta, vamos a elas!

Tudo começa em Washington, após cinco anos de trabalho ininterruptos. Na capital americana, Caio morou com um amigo e, para defender uns trocados, ralou numa oficina mecânica. Não o imagine sem camisa sujinho de óleo. Caio deu expediente numa dessas oficinas asseadinhas, esquema filme de Hollywood. Por lá, começou a sair com uma francesa. Algo sem maiores sobressaltos.

Quando foi ao Japão, a viagem foi mais animada. Ele conheceu uma brasileira numa boate um tanto duvidosa. “Era um bar normal, as minas arrumadas como em uma balada, educadas”, descreve. Após um jantar, a brasileira foi com ele para o hotel. Caio tirou tudo o que tinha nos bolsos, inclusive o dinheiro, que deixou na cabeceira. Quando acordou, ela já tinha ido embora. Com a grana. “Fiquei numa dúvida enorme, ficou o mistério”, conta ele, que não sabe até hoje se teve um encontro ou um programa.

Foi em Las Vegas, no entanto, que o ator se apaixonou. Também por uma brasileira que morava em San Diego. Os dois se conheceram numa festa, ficaram em outra e a menina teve que ir embora cedo. O ator foi para Orlando, mas sem parar de pensar na moça, voou até a cidade dela. Passaram alguns dias juntos e o coraçãozinho do gato foi flechado. ‘Ferrou. Tô apaixonado. Vou me envolver sério aqui”.

Nem tanto. Caio ainda viu sua prometida algumas vezes e depois partiu para a Europa. Antes do encontro “mágico” em Las Vegas, no entanto, o ator voltou ao Brasil para passar uns dias em Jericoacoara, no Ceará.

Mais uma vez por causa de uma “mina”, como se refere. Eles tinham se conhecido no Rio, ficado algumas vezes, e ele a chamou para uma temporada na praia. Mas por lá aconteceram coisas estranhas. A carteira de um amigo sumiu e ele soube que a namoradinha da temporada tinha alguns, digamos, problemas psicológicos. Caio deu um jeito de deixar o Ceará.

Ele não cita o nome, mas, em julho de 2012, o ator e Carolina Bianchi estavam juntos em Jeri. Em novembro, ela apareceu grávida e disse que ele era o pai. Carolina, na época, disse ter perdido o bebê. Já Caio negou qualquer ligação mais profunda com ela.

 

Fonte: EXTRA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos