Incêndio provoca redução no abastecimento de água em 11 bairros

Um incêndio provocado por vândalos na área de vegetação no entorno da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Cardoso, no bairro de Bebedouro, em Maceió, levou a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a reduzir as atividades no local. Com isso, o abastecimento de água para alguns bairros da capital será reduzido na noite desta quinta-feira (29).
O incêndio já foi controlado, com apoio do Corpo de Bombeiros, porém, segundo o gerente de Produção e Desenvolvimento Operacional da companhia, Antônio Fernando, a fuligem liberada pelas chamas interferiu no funcionamento da ETA. “Mas o abastecimento não será suspenso totalmente, apenas será reduzido por algumas horas”, explicou.
Assim, durante a noite de hoje, o abastecimento será reduzido para os bairros de Bebedouro, Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Chã da Jaqueira, Centro, Prado, Ponta Grossa, Levada, Vergel do Lago, Trapiche da Barra e Pontal da Barra. Na manhã desta sexta-feira (30), o fornecimento de água já estará normalizado. Pelos transtornos, a Casal pede a compreensão de seus usuários.
Fonte: Ascom/Casal

Veja Mais

Vídeo: Cavalo ‘invade’ posto de saúde no bairro do Petrópolis, em Maceió

Animal ainda teria defecado nas dependências da Unidade de Saúde Antônio de Pádua, antes de ser retirado por populares

Deixe um comentário

Vídeos