SMTT vai monitorar o trânsito nas eleições com mais de 80 agentes de trânsito

Alagoas24Horassmtt

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) divulgou nesta sexta-feira (30), que vai monitorar o trânsito e os locais de votação com 82 agentes de autoridade de trânsito (AAT), no próximo domingo (2), dia das eleições municipais.

Os agentes de trânsito serão distribuídos em 48 escolas municipais e estaduais, além de instituições de ensino superior de Arapiraca para contribuir com a organização, disciplina e segurança no trânsito para garantir tranquilidade aos     eleitores das 22ª e 55ª Zonas Eleitorais de Arapiraca.

Além dos 82 agentes de trânsito, a SMTT vai disponibilizar cinco viaturas, quatro Águias (motos) e dez veículos que irão contribuir na mobilização do trabalho dos agentes de trânsito.

A segurança nas 48 escolas que funcionam os locais de votação das duas Zonas Eleitorais irão trabalhar também seguranças municipais e policiais militares.

As escolas de maior número de eleitores e o próprio Cartório Eleitoral de Arapiraca terão ruas interditadas com autorização apenas para o trânsito de eleitores e carros devidamente credenciados a circularem.

Entre os locais com maior número de eleitores estão o Colégio Quintela Cavalcante (6.333 eleitores) com dois pontos de interdição na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão; Escola Manoel Lúcio da Silva (4.689 eleitores); Uneal – Universidade Estadual de Alagoas (4.649 eleitores); Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho (4.902 eleitores) com um ponto de interdição na esquina das ruas Boa Vista e Estudante José de Oliveira Leite.

A Rua Costa Cavalcante, no bairro Cavaco, será sentido único até o semáforo, no trecho que compreende a Escola Artur Ramos. Agentes de trânsito da SMTT irão monitorar o local e darão preferência a idosos e pessoas deficientes caso necessário.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos