Agricultor é assassinado com requintes de crueldade em Traipu

Por causa do clima de medo, o promotor de justiça da cidade está pedindo proteção ao Conseg.

Arquivo / Alagoas 24 HorasCrime com requintes de crueldade

Crime com requintes de crueldade

Um crime chocou a população do município de Traipu nesta sexta-feira, 30. O agricultor José Everaldo da Costa, mais conhecido como “Zé Ribeiro”, de 58 anos, foi encontrado morto no povoado Piranhas, com a garganta e a língua cortadas.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi vista pela última vez por volta das 21 horas, em um conjunto habitacional do povoado, momentos após um comício na cidade. A Polícia deve investigar se a morte do agricultor tem conotação política, já que Zé Ribeiro era ligado a uma candidata a vereadora, que sofreu um atentado na semana passada no mesmo local.

Na tarde desta sexta-feira, a assessoria de comunicação do Ministério Público Estadual informou que:

“O promotor da 20ª Zona Eleitoral, que abrange o Município de Traipu, solicitou ao Conselho Estadual de Segurança Pública proteção à candidata a vereadora ameaçada. Com reforço policial, o promotor eleitoral Maurício Wanderley quer garantir o direito dela de ir e vir, tal como o de votar e ser votada”, diz a nota do MPE.

O caso foi informado ao juiz da 20ª zona, juiz Maurício Brêda, que também preside o Conseg, como também à Procuradorias Regional Eleitoral, Procuradoria Geral de Justiça e Secretaria de Segurança Pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos