Menino de dois anos morre em incêndio em São José da Laje

Celular ligado à eletricidade teria causado o incêndio

Tribuna União/CortesiaMenino morreu carbonizado dentro da casa do avô

Menino morreu carbonizado dentro da casa do avô

Um acidente doméstico ocorrido na noite desta sexta-feira (30), terminou de forma trágica para uma família em São José da Laje. Um menino de apenas dois anos morreu carbonizado dentro de casa em incêndio que pode ter sido provocado por um celular que estava ligado a uma tomada.

O pequeno Kauã morava no conjunto Armando Lyra, também conhecido como ‘Capadócia’, situado às margens da rodovia BR 104. A casa pertencia ao avô do menino que não estava em casa no momento da tragédia.

Testemunhas relatam que a mãe de Kauã, identificada como Dayane, conversava com vizinhos quando percebeu a fumaça vindo do interior da casa. Dayane tinha deixado seu celular carregando e Kauã dormia quando o incêndio começou.

Informações extraoficiais apontam que após o incêndio a mãe do menino chegou a comentar que o carregador estava com defeito.

Outra criança que dormi no mesmo quarto que Kauã conseguiu ser resgatada por vizinhos e inalou muita fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas e o Samu também foi acionado, mas apenas constataram o óbito do garoto, levado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos