Morre Marcellinho, o miniguerreiro

FacebookMarcelinho

Familiares do garoto Marcello Peixoto confirmaram o seu falecimento neste sábado, 1º, em um hospital particular da capital. Marcellinho, o miniguerreiro, como ficou conhecido nas redes sociais, estava internado em estado grave e havia sido desencadeada uma campanha em busca de sangue.

A história do garoto ganhou notoriedade devido ao drama da sua família. Em 2013, o menino caiu na piscina da residência de veraneio onde a família estava. Na época, ele estava com dois anos e ficou cerca de 20 minutos sem sinais vitais e passou os 28 dias subsequentes lutando pela vida em uma UTI de hospital.

De lá pra cá a história de amor, determinação, coragem e muita fé ganhou destaque em todo Estado. Hoje, no entanto, o menino não resistiu à gravidade do seu quadro médico e faleceu. Em sua página oficial no Facebook, mãe de Marcelinho faz uma linda homenagem ao garoto.

“É esse sorriso que eu quero que seja lembrado, quero que vcs lembrem dele como um ser corajoso, que lutou até o fim, que nao teve medo de nada… ele nos ensinou o verdadeiro sentido da palavra amor… o amor incondicional, aquele que não quer nada em troca… Como vc foi Valente meu amor, me orgulho tanto de vc! E ao contrário do que eu pensava, essa história não acaba aqui… hoje nos despedimos da carne, mas o amor que Marcellinho semeou está espalhado por cada canto desse país e sempre será lembrado por nós aonde quer que ele esteja… E como eu falei pra ele… Meu amor o céu é lindo, lá vc vai correr, brincar e não vai mais sentir dor… não tenha medo, vc não vai ficar sozinho, em breve todos nós estaremos juntos e seremos felizes para sempre! Nosso príncipe virou uma estrelinha e foi morar com Papai do ceu!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos