Alagoanos são presos por roubar veículo em Garanhuns

Agreste ViolentoAlagoanos presos

Alagoanos presos

Quatro alagoanos foram presos, neste fim de semana, após roubar um veículo na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. As prisões, realizadas pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), aconteceram na rodovia PE-218, em Terezinha/PE.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que vários elementos armados em uma S10, de cor branca, e um veículo Golf, de cor prata, tomaram em assalto um Fiesta, no bairro da Brasília em Garanhuns/PE.

Equipes da PM foram acionadas e conseguiram interceptar o veículo em Teresinha/PE. Antes da abordagem policial, um dos acusados chegou a jogar um revólver calibre 38 do veículo.

Com eles, a PM apreendeu ainda sete celulares e R$ 2.810,00. Os acusados, identificados Wesley Celielton Silva dos Santos, 25 anos, Elizeu Cândido dos Santos, 26 anos, Joatan Santos de Oliveira, 19 anos, Naelson Gustavo da Silva Pereira, 21 anos, foram presos e encaminhados a 18ª DESEC em Garanhuns.

Apesar das buscas, os outros veículo suspeitos em darem apoio a suposta quadrilha não foram encontrado. Os acusados são naturais das cidades de Maceió e Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos