Sete pessoas caem de carro durante carreata da vitória em Joaquim Gomes

JG Notícias / CortesiaCorreligionários

Um acidente ocorreu na noite dessa segunda-feira (3) na Rua José Correia de Araújo, no Centro de Joaquim Gomes. Correligionários do prefeito eleito Adriano Barros (PSB) caíram de uma caminhonete que os levava após sofrer uma freada brusca na ladeira.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo, que estava superlotado com sete pessoas, foi pego de surpresa por outro que estava mais à frente e que teve que realizar uma parada brusca. Com isso, o condutor da caminhonete perdeu o controle e as pessoas terminaram por cair do carro.

Uma das vítimas, Dayson Praxedes, teve uma das pernas machucadas além de escoriações na cabeça. Outras duas vítimas, duas mulheres, também ficaram feridas no acidente e tiveram que ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo conduzidas posteriormente ao hospital da cidade.

Maceió

O acidente ocorreu um dia após outro ocorrido no bairro do Tabuleiro e que deixou ferido o vereador Silvanio Barbosa (PMDB). Ele estava na carroceria de um caminhão durante a comemoração da sua reeleição quando houve o susto. Silvanio precisou ser atendido pelo Samu e apresentou ferimentos leves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos