Ifal divulga lista de alunos do Campus Marechal selecionados para o Enade 2016

IFALenade

O Ifal (Instituto Federal de Alagoas) – Campus Marechal Deodoro divulgou a lista de alunos que farão a prova do Enade em 2016. Os alunos são concluintes do curso superior tecnológico de Gestão Ambiental. Veja a lista completa no site www.marechal.ifal.edu.br .

 
As provas do Enade são obrigatórias e serão aplicadas no dia 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília). Serão dez questões de conhecimentos gerais, sendo duas discursivas e oito de múltipla escolha. Já as provas específicas terão 30 questões, sendo três discursivas e 27 de múltipla escolha.
 
Este ano, o Enade avaliará bacharelandos de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social e zootecnia. No grau de tecnólogo, o exame será destinado aos concluintes de agronegócio, estética e cosmética, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.
 
Também serão avaliados, nessa edição do Exame, estudantes de cursos superiores de tecnologia com expectativa de conclusão até dezembro de 2016 ou que tenham cumprido mais de 75% da carga horária mínima do currículo até o fim do período de retificações (31/08/2016).
 
Criado em 2004, o Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competências.
 
Fonte: Ascom Ifal MD com MEC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos