Suspeito de matar desafeto em frente a bar é preso em Arapiraca

Ao ser detido Tiago reagiu sacando uma arma mas foi imediatamente contido pelos policiais civis

Ascom PC/ALTiago Ramos de Macedo

Tiago Ramos de Macedo

O delegado Everton Gonçalves, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), informou na noite desta sexta-feira (14), a prisão de um acusado de homicídio na região do Agreste alagoano.

Tiago Ramos de Macedo foi detido por policiais civis em sua residência, na noite do último dia 13, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Durante a ação ele sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura, um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, mas foi imediatamente contido pelos policiais civis.

Tiago é acusado de assassinar Murilo Bernadino Rocha, no último dia 18 de setembro, em frente a um bar localizado no Bairro Itapoã, no município. O delegado explicou que durante o interrogatório de Tiago, ele confessou o homicídio relatando que a vítima teria tentado o matar em junho do corrente ano, após um desentendimento entre eles.

O delegado disse ainda que Tiago foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Jandir de Barros, da 8ª Vara criminal de Arapiraca, e em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos