Zé Carlos faz 2 gols e Galo faz as pazes com a vitória diante do Vasco

Reprodução TV GloboArtilheiro Zé Carlos marcou dois na vitória do Galo diante do Vasco

Artilheiro Zé Carlos marcou dois na vitória do Galo diante do Vasco

Depois de uma semana tensa, com acusações de ‘panelinhas’ e críticas de torcedores nas redes sociais, o CRB fez as pazes com a vitória neste sábado, 15. Em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Galo da Praia derrotou o Vasco por 2 x 1 em pleno Estádio São Januário (RJ).

Esse foi o quarto confronto entre os times nesta temporada, sendo dois deles válidos pela Copa do Brasil e os demais pela Série B, com duas vitórias para o Vasco, um empate e uma vitória para o CRB. Com a vitória deste sábado (15), o Galo da Praia chegou a 46 pontos na tabela de classificação.

Na vice-liderança do campeonato, o time cruz-maltino entrou em campo sob a desconfiança da torcida, que compareceu em número menor que o esperado ao estádio. Com 54 pontos, o Vasco vem apresentando baixo rendimento no 2º turno da competição, a exemplo do próprio CRB. Tentando mudar a situação, o Vasco começou o jogo melhor que o CRB, mas sem conseguir chegar com efetividade ao gol de Juliano.

A despeito das dificuldades e cobranças da torcida alvirrubra, o CRB se mostrou eficiente no ataque, sobretudo graças à estrela do seu artilheiro Zé Carlos, que chegou aos nove gols no campeonato com os dois marcados no jogo de hoje.

O primeiro gol foi assinalado aos 37min. Marcos Martins cruza da direita, Zé Carlos ajeita na coxa e bate no cantinho esquerdo de Martin Silva, que vai nela, mas não acha. Galo na frente! Aos 48min, o Galo amplia. Gerson Magrão dispara no contra-ataque, ganha de Luan e cruza da esquerda com perfeição. Zé Carlos, bem posicionado, cabeceia sem chances para Martin. Na saída do gramado, Zé Carlos disse que o Galo voltou a jogar como no 1º turno da competição.

De volta a campo, o Vasco partiu para cima, mas o CRB resistiu bem à pressão cruz-maltina e até conseguiu novas oportunidades de gol, desperdiçadas por Galdezani e pelo próprio Zé Carlos. O árbitro Felipe Duarte Varejão ainda concedeu cinco minutos de acréscimo, suficiente para o Vasco diminuir com Éderson aos 48min, mas não deu tempo para mais nada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos