Ibope: Palmeira ‘aparece’ com o dobro de intenção de votos de Almeida

Ibope

A TV Gazeta divulgou na noite desta segunda (17) pesquisa contratada junto ao Ibope, realizada entre os dias 14 e 16 de outubro, com 602 entrevistas. Conforme determina a legislação eleitoral, a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas sob o protocolo Nº AL-04054/2016.

A nova pesquisa traz um cenário bem mais ‘confortável’ ao tucano Rui Palmeira do que a mostra divulgada na última sexta-feira (14) pelo Gape Pesquisas. Na mostra do instituto ligado às Organizações Arnon de Mello, Rui Palmeira foi citado por 56% dos entrevistados contra 44% de Cícero Almeida. Foram ouvidos 600 eleitores em 30 bairros da capital.

Já na mostra do Ibope, o cenário aparece mais favorável a Palmeira. Segundo o instituto, a margem de erro é de 4 pontos percentuais e o atual prefeito foi citado por 67% dos entrevistados, contra 33% de Almeida.

O Ibope afirma, ainda, que 61% dos maceioenses aprovam a administração de Rui Palmeira, contra 31% que desaprova e 7% que disse não saber ou não quis responder. Segundo o Ibope, todos os dados da pesquisa estarão disponíveis a partir das 12h desta terça (18).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos