Atores pornôs protestam contra plebiscito sobre uso de camisinhas em filmes

Referendo será votado em novembro e sugere que espectadores denunciem artistas que não respeitarem a lei.

Twitter / Reproduçãoprotesto60a

Atores, atrizes e outros profissionais da indústria de filmes pornográficos dos Estados Unidos estão protestando contra um referendo que irá propor uma nova legislação referente a obras do gênero. Caso a proposta seja aprovada, ela permitirá que espectadores denunciem artistas flagrados nas produções em cenas de sexo sem o uso de camisinha. “Eles estão impondo uma utopia e nós sofreremos as consequências disso”, afirmou a atriz Julia Ann em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Ao longo dos últimos dias foram constantes os protestos na cede da AIS Heatlhcare Foundation, uma organização milionária dona de uma rede de farmácias e um das principais instituições idealizadoras do projeto. O principal argumento dos grupos contrários à proposta é de que a lei prega o fim de liberdades individuais.

Os responsáveis pelo projeto que muda a legislação pedem que cidadãos denunciem artistas que não façam uso de preservativos em filmes pornô.

Também em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Alec Knight questionou as motivações reais do referendo que será votado em novembro: “É basicamente uma ameaça pública”.

Fonte: Revista Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos