PC prende acusado de matar vítima com golpes de facão; veja imagem

O crime aconteceu no bairro da Ponta Grossa e foi registrado pelo circuito de imagens de estabelecimento comercial

Ascom PC/ALunnamed

O delegado coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Fábio Costa, informou que a equipe comandada pelo delegado Lucimério Campos efetuou a prisão de Everton Lino Amaral, conhecido como “Estrela”, 18 anos, acusado pelo crime de homicídio, cometido no mês de abril deste ano.

Os policiais civis, após investigação, localizaram e prenderam “Estrela” no conjunto Cruzeiro do Sul, na cidade de Rio Largo. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz John Silas, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.

Everton é acusado de assassinar a golpes de facão, Maurício Cabral dos Santos Junior, conhecido como “Mago”, crime corrido no bairro da Ponta Grossa, dentro de uma farmácia.

De acordo com o delegado Lucimério, eles eram guardadores de carro na Praça das Graças e depois de um desentendimento por motivo banal, Everton foi até sua residência e se armou com um facão.

“O acusado perseguiu Maurício, que por sua vez correu e tentou se abrigar em um estabelecimento comercial, mas foi alcançado pelo homicida que desferiu diversos golpes de facão contra ele, na presença de clientes e funcionários”, contou o delegado.

O circuito de imagens do estabelecimento comercial registrou o momento do crime.

O acusado após ser preso confessou o homicídio. Ele foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos