Jogador da Portuguesa é encontrado morto em piscina do clube

Corpo da vítima, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta quinta (17). Rapaz estava em festa no Canindé e pulou na piscina durante festa.

Arquivo PessoalJogador23

O jogador das categorias de base da Portuguesa de Desportos Lucas Jesus dos Santos, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) na piscina do clube do Canindé, na Zona Norte de São Paulo.

A vítima jogava como zagueiro da equipe sub-17 da Portuguesa. Por volta das 10h, o corpo já havia sido retirado da água pelos homens do Corpo de Bombeiros. O corpo foi localizado no fundo da piscina por funcionários do clube.

Na noite desta quarta (19), os jogadores do clube fizeram um churrasco para comemorar a vitória sobre o time Água Santa. E, no fim da festa, eles se jogaram na piscina.

Lucas passou mal e foi retirado da água por alguns colegas. Não se sabe como ele voltou para a piscina depois, se mergulhou ou se foi jogado.

O corpo do jogador não tinha sinais de violência, e ele deve ter sido vítima de afogamento.

O caso ainda não foi registrado pela polícia, mas deve ser investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

A Portuguesa ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos