Sine Maceió disponibiliza 50 vagas de emprego para contratação imediata

Marco Antônio/Secom.Atendimento no Sine da Prefeitura de Maceió

Atendimento no Sine da Prefeitura de Maceió

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Prefeitura de Maceió está com vagas abertas para preenchimento imediato. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Sine Municipal, localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da CBTU, no Centro da cidade, para realizar o cadastro no sistema e entregar currículo na sala de Intermediação da mão de obra.

“Nós estamos com 50 vagas disponíveis para preenchimento imediato. São 20 vagas para auxiliar de pedreiro com 3 anos de experiência em carteira, 10 vagas para pedreiro com os mesmos pré-requisitos e 20 vagas para pessoas com deficiência para a área de supermercado”, destaca Roberta Mascarenhas, diretora de Trabalho e Emprego da Semtabes.

Para efetuar o cadastro, o trabalhador deve estar munido de comprovante de residência, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e certificados de cursos, caso tenham feito. Para o preenchimento das vagas para pessoas com deficiência, é preciso que o cidadão apresente, além dos documentos citados, o laudo médico que comprove a deficiência. O atendimento é realizado das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com exceção de alguns feriados. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3315-6205.

“Sobre as vagas para pessoas com deficiência, lembramos que não haverá a suspensão do benefício de prestação continuada, mas sim o acúmulo deste. Os interessados vão receber uma bolsa de meio salário mais o benefício recebido pela previdência. Aqueles candidatos que atenderem aos requisitos exigidos pelas empresas vão receber uma carta de recomendação e serão encaminhados para fazer a entrevista com o empregador”, ressalta Roberta.

Além da intermediação de mão de obra, o Sine Maceió oferece serviços de orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional.

 

Fonte: Ascom Semtabes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos