Imóveis do Parque dos Caetés serão entregues nesta sexta-feira

Secom MaceióResidencial Parque dos Caetés

Residencial Parque dos Caetés

As quase três mil famílias beneficiadas com um apartamento no Residencial Parque dos Caetés, no Benedito Bentes, vão poder tomar posse de seus imóveis a partir desta sexta-feira(21). A confirmação foi feita pelo Banco do Brasil à Secretaria Municipal de Habitação Popular e Saneamento de Maceió (SMHPS), após conclusão da vistoria técnica.

A entrega das 2.976 unidades começará a partir das 9h. Os proprietários devem comparecer ao residencial munidos de identidade e, se possível, dos papéis entregues pelo Banco do Brasil no ato da assinatura dos contratos, feito em setembro deste ano.

Após terem os dados checados na entrada do conjunto, os beneficiários receberão a chave de seu respectivo apartamento. A distribuição das unidades foi definida por sorteio, em junho deste ano, seguindo o rito legal estabelecido pelo banco. De posse das chaves, os proprietários também assinarão o contrato com a Eletrobras, para fornecimento imediato de energia, podendo já fazer a mudança e habitar o local.

O Residencial Parque dos Caetés foi construído pela Prefeitura de Maceió, através do programa Minha Casa Minha Vida. Todos os beneficiários do empreendimento estavam cadastrados no programa habitacional da Prefeitura. Entre os novos proprietários estão ex-ocupantes do antigo prédio do INSS, desabrigados da enchente de 2013, que estavam alojados na escola Nise da Silveira, residentes da antiga Favela do Jaraguá, famílias assistidas pelo aluguel social, moradores de áreas de risco, ex-moradores de rua, além de outras pessoas de baixa renda.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos