Audiência irá debater política de apoio à micro e pequena empresa

Por iniciativa do deputado Rodrigo Cunha (PSDB), a Assembleia Legislativa realizará, nesta sexta-feira, 21, a partir das 9 horas, uma audiência pública para debater as micro e pequenas empresas no Estado de Alagoas. Foram convidados representantes do Sebrae, Federação do Comércio, Federação das Industrias, Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento, entre outros atores que estão ligados ao tema da sessão.

Rodrigo Cunha destacou que a audiência terá como foco identificar de que forma anda o apoio às pequenas e micro empresas no Estado. “Precisamos identificar os possíveis problemas, muito deles por falta até de comunicação, como por exemplo a questão da burocracia. São situações que poderiam ser facilitadas, até mesmo de legislação, para que o novo empresário não seja surpreendido com cobranças que ele não tinha conhecimento anteriormente”, disse.

“É o passo inicial de uma frente que foi criada dentro do Poder Legislativo de apoio a micro e pequena empresa, frente essa que terá um papel importante durante essa legislatura. Toda sociedade alagoana está convidada”, destacou Rodrigo Cunha.

Fonte: Ascom/ALE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos