Sucessos de Cazuza no “Quintas no Poço”

DivulgaçãoSucessos de Cazuza

Sucessos de Cazuza

Um dos maiores astros do rock brasileiro, cantor e compositor, Cazuza, terá suas canções lembradas no palco do Sesc Poço, pela banda Som de Vinil. O Exagerado cativou seus fãs com sua personalidade forte e autêntica, levando sucessos como O Tempo Não Para, Codinome Beija-Flor, Pro Dia Nascer Feliz a serem reapresentados até hoje.

 
A apresentação faz parte da programação mensal do Quintas no Poço. Todos os meses, na última quinta-feira do mês, o projeto recebe talentos regionais para embalar os sucessos de grandes nomes da música brasileira. Este mês, o evento acontece dia 27, às 19h30, na Unidade Sesc Poço.
 
Sobre o intérprete
 
Com influência de ídolos do rock internacional clássico como Pink Floyd, Led Zeppelin, Beatles e Black Sabbath, a banda Som de Vinil leva o público a loucura com os sucessos das décadas passadas. O grupo também possui um repertório nacional composto por artistas como Raul Seixas e Cazuza, e bandas dos anos 70 e 80, a exemplo de Secos & Molhados e Barão Vermelho.
 
Formada pelos jovens músicos alagoanos Phillipe Seixas, no vocal, Vítor Lira, na guitarra e violão, Ricardo Lopes, na guitarra, e o baterista, Walter Jr, está há 13 anos na estrada relembrando a trilha sonora daquela geração.
 
Sobre o homenageado
 
Cazuza nasceu no Rio de Janeiro e iniciou sua vida artística no teatro. Tinha na sua expressividade sua característica marcante, transmitida também em suas composições. Realizou parcerias com grandes nomes da música nacional como Ney Matogrosso, Renato Russo, Leoni, Lobão, Caetano Veloso, entre outros, e Frejat, com quem integrou o Barão Vermelho.
 
SERVIÇO
 
Quintas no Poço
Cazuza, por Som de Vinil
Data: 27/10/16
Hora: 19h30
Entrada fraca!
Fonte: Ascom/SESC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos