Nego Cão é preso pelo PELOPES em Santana do Ipanema

Reprodução1

O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM realizou a prisão de Zaquiel Santos da Silva, 24 anos, vulgo Quiel, suspeito de participar de confrontos durante esta semana e tocar o terror na comunidade Conjunto Marinho, em Santana do Ipanema.

De acordo com a PM, na manhã desta sexta-feira (21) as guarnições do PELOPES realizavam rondas na região do Conjunto Marinho com o objetivo de prender suspeitos e apreender armas e drogas para levar a paz a comunidade que estava sofrendo com vários confrontos de traficantes que estavam disputando a área.

Durante as rondas, um grupo de suspeitos foi avistado e abordado, dentre eles Quiel, um velho conhecido da polícia por ser reincidente na prática de crimes na região. Todos foram revistados e com Quiel foi encontrado três munições calibre 12, além de celulares e um facão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema onde foi autuado em flagrante por posse irregular de munição de uso permitido.

Fonte: Sertão na Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos